A impotência sexual possui diversas causas. Nos jovens, as disfunções eréteis mais comuns são decorrentes de problemas psicológicos associados aos tempos modernos. Para as pessoas com mais idade, a questão é mais delicada! Quando não estão relacionadas a fatores naturais, as dificuldades de ereção podem surgir de condições mais graves, como problemas circulatórios, em especial diabetes.

 

A mudança de hábitos recomendada aos pacientes não é o bastante para solucionar o problema de forma imediata e os medicamentos geralmente indicados podem provocar uma série de efeitos colaterais.

 

Você deve estar se perguntando o que fazer nesse caso?

 

A Ozonioterapia é um método seguro e muito eficiente contra dezenas de doenças e pode ajudar! Sua capacidade de melhorar a circulação sanguínea é um dos elementos que tornam o tratamento um dos melhores aliados contra a impotência sexual.

 

Como a circulação pode afetar as ereções?

 

Os principais problemas circulatórios podem obstruir as artérias de pequeno calibre no organismo. A ocorrência de uma ereção depende que uma grande quantidade de sangue chegue ao pênis. Como as artérias penianas são de pequeno calibre, a ereção não ocorrerá por conta das obstruções, pois o sangue não conseguirá circular.

 

Uma série de patologias circulatórias podem ter como sintoma os problemas eréteis, mas a causa mais recorrente e de que os pacientes mais se queixam é a diabetes!

 

Conheça a ação do Ozônio Medicinal contra a impotência sexual!

 

Além das suas propriedades anti-inflamatórias, regeneradoras e anti-infecciosas, o ozônio também é um poderoso vasodilatador e antioxidante.

 

Graças a este grande poder de estimular a circulação sanguínea, a Ozonioterapia é indicada para o combate da impotência sexual causada pela diabetes e demais problemas de circulação.

 

Vale lembrar que as disfunções eréteis são irreversíveis quando chegam em estágios muito avançados. Por isso, é importante procurar tratamento o quanto antes.

 

Para prevenir o problema, é indicado o uso do Ozônio Medicinal. Com ele, o paciente diabético combate a impotência antes mesmo dos primeiros indícios!

 

Onde a Ozonioterapia é utilizada e como ter acesso ao tratamento?

 

A Ozonioterapia é amplamente conhecida em países como Alemanha, Itália, Ucrânia, Espanha, Cuba, Rússia, Áustria, Austrália e muitos outros. No Brasil, ainda são poucos os hospitais e clínicas que oferecem a terapia.

 

O Projeto de Lei Federal nº 227/2017 prevê a autorização dos tratamentos com Ozônio Medicinal em todo o território nacional e foi aprovado no Senado Federal em setembro de 2017. Agora a PL aguarda avaliação dos deputados e a sensação presidencial, com expectativa de resolução ainda em 2018.

 

Enquanto esta questão segue os trâmites legais e a Ozonioterapia ainda conquista seu espaço no sistema de saúde brasileiro, é possível usufruir dos seus benefícios conhecendo empresas como a Saúde com Ozônio, cuja expertise são os tratamentos com ozonioterapia.

 

Converse com o seu médico e continue acompanhando os avanços no tema.

Se você sofre com disfunções eréteis causadas por problemas circulatórios, converse com o seu endocrinologista ou urologista e procure um tratamento com ozônio.

Como o Dr. Coimbra bem observa em sua entrevista a respeito do tema, caso o seu médico não acredite na técnica, está na hora de procurar outro profissional!

Você já teve alguma experiência com Ozonioterapia? Compartilhe conosco nos comentários e continue acompanhando o blog Saúde com Ozônio.

Comentários

23 Replies to “Ozonioterapia e a Impotência Sexual”

  1. Elcio Edi 6 anos ago

    Quem tem doença peyronie,a mais ou menos 5 anos,pode ser tratado c/ozônio ? Vi na TV.Médico dizendo que não !..como é feito o tratamento,caso é via retal,ou uretral ?

    1. Olá, Elcio!
      A equipe Saúde com Ozônio agradece o seu contato conosco.

      A Ozonioterapia trata-se de uma técnica complementar integrativa que utiliza a mistura dos gases oxigênio e ozônio. O tratamento com ozônio estimula a circulação, possuindo propriedades bactericidas, fungicidas e virustáticas, ou seja, toda patologia (doença) de origem vinda de fungos, bactérias, vírus ou má circulação, o tratamento auxilia no procedimento.

      CARACTERÍSTICAS DO OZÔNIO
      Muitos optam pela Ozonioterapia pelo fato de ser um tratamento de baixo risco, pela rapidez, por ser indolor e por, praticamente, não apresentar efeitos colaterais.

      Ao utilizar o ozônio para sua saúde, o mínimo que ele fará por você é:
      • Melhorar qualidade de vida;
      • Diminuir os efeitos colaterais de medicamentos;
      • Aumentar sua imunidade;

      PATOLOGIA ESPECÍFICA
      No caso de quem apresenta a Doença de Peyronie, a Ozonioterapia auxiliará sim, uma vez que praticamente não nenhum efeito colateral ou contraindicação, além de oxigenar as células, normalizando as funções do organismo, aumentar a imunidade e diminuir os efeitos colaterais de medicamentos.

      APLICAÇÃO
      Quanto a forma de aplicação, em geral, elas são realizadas através de injeção via venosa, intramuscular, aplicação em coluna, quadril, joelho, tornozelos, aplicação em cabeça, pescoço (em pontos de acupuntura) com ozônio. Existem ainda as aplicações via retal, subcutânea e via oral. A aplicação depende unicamente da patologia e do em que grau se encontra, e da prescrição em consulta.

  2. Me interessei muito pelo conteúdo porque achei que fala muitas verdades. Muitos sites ficam apenas copiando um do outro mas suas materias são verdadeiras e expiradoras!
    Gratidão!

  3. Fico garto pela matéria, pois contribui muito para meus estudos. Quero seguir esse site e espero mais conteudos como esse. Na verdade é bem dificil conseguir boas materias assim, parabéns!

  4. Super adorei este artigo me ajudou muito

  5. Jose luiz dos Santos 5 anos ago

    os oleos na realidade tem algum efeito curativo..ou só preventivo….

    1. Olá, José!

      O óleo é um excelente produto com efeitos e benefícios positivos referentes ao gás ozônio medicinal. Não falamos em cura.

      Entre em contato conosco para realizar a compra do produto:
      WhatsApp: (11) 94217-9658

    2. Eugenio 4 anos ago

      Ozonoterapia por insuflação retal, pode solucionar o problema de ejaculação precoce?

      1. Djalma santos Dates 2 anos ago

        Em Salvador qual o medico que vcs possam indicar?

  6. Muito bom seu artigo,gostei de mais. Parabéns!

  7. Muito bom seu artigo,gostei de mais. Parabéns!

  8. Muito bom seu artigo,gostei de mais. Parabéns!

  9. Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço

  10. Jorge marcelino 5 anos ago

    Eu estou muito enteresado por este tratamento!!

  11. Lucimara 5 anos ago

    Gostaria de indicação de algum urologista em João Pessoa ou Recife que use a ozonioterapia.

  12. Lucimara Belizário 5 anos ago

    Gostaria de indicação de um Urologista em João Pessoa ou Recife, que trabalhe com ozonioterapia.

  13. o levitra faz mal para saude causa algum efeito colateral?

  14. Como faço para ter o tratamento?

  15. PAULO ROBERTO 3 anos ago

    Como tratamento

  16. Olá parabéns pelo seu conteúdo Obrigado por nos manter bem informados!

  17. Gostei!! Já sofri muito com ejaculação precoce, graças a deus pesquisando muito sobre o assunto e achando artigos como esse diminui muito o meu problema.

  18. Comecei tratamento com ozônio na articulação ombro esquerdo, estou na segunda aplicação, espero que de certo!
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *