Recorra às inúmeras vantagens do atendimento a domicílio prestado pela Dr. Ozônio.

As especialidades home care são os serviços relacionados à saúde prestados a domicílio, promovendo uma série de benefícios ao paciente. Uma referência quando se trata de ozonioterapia e técnicas de medicina tradicional, a clínica Dr. Ozônio também oferece aos seus pacientes o serviço de home care.

É importante salientar que, em 2002, a Organização Mundial de Saúde comunicou através de um relatório sobre os “Cuidados Inovadores para Condições Crônicas”, que em 2020, ou seja, atualmente, as condições crônicas são a causa número um de incapacidade.

Logo, a prestação de serviços home care é um diferencial muito importante para nós da Dr. Ozônio, oferecendo aos nossos pacientes benefícios como os seguintes:

Atendimento humanizado

Estar presente no ambiente familiar do paciente, rodeado de pessoas importantes para a sua rotina, preocupados e interessados na sua melhora, garante um tratamento totalmente individualizado e humanizado, que permite exemplificações mais assertivas das queixas comuns e assegura uma participação maior das pessoas de convívio e garante resultados melhores.

Manutenção da rotina

Os profissionais da Dr. Ozônio são capacitados para identificar as necessidades de adequações da rotina do paciente para que o tratamento proporcione os melhores resultados, analisando fatores familiares e ambientais que podem afetar o tratamento, realizando assim sugestões que podem facilitar a melhora do caso.

Maior adesão

O simples fato de não ter que se deslocar até a clínica, apenas reservando um espaço e horário para o atendimento, além de outros aspectos psicológicos relevantes, faz com que os pacientes aceitem melhor o tratamento e garante uma adesão maior, o que surte mais efeito a longo prazo devido ao comprimento da rotina proposta.

Menor risco

Muitos pacientes da Dr. Ozônio sofrem de problemas relacionados à baixa imunidade, onde a exposição a um ambiente externo pode oferecer risco de lesões e infecções, o que agravaria o caso, quando a proposta seria promover uma solução, algo que é sanado com o tratamento home care, e garante condições mais seguras.

Redução de tempo

Enquanto para um tratamento presencial o paciente tem que contabilizar o tempo desprendido para o deslocamento até a clínica ao período de tratamento, com o atendimento home care o paciente fica livre para as suas atividades, reservando um espaço menor na agenda para o atendimento da Dr. Ozônio.

Aspectos psicológicos

O fato de realizar o tratamento em casa, rodeado de pessoas que são relevantes à sua rotina, como familiares e amigos, proporciona um efeito psicológico importante em qualquer tratamento, algo que não pode ser desperdiçado.

O simples fato de se dirigir a uma clínica, encontrar com outros pacientes com enfermidades diversas, pode ter um efeito negativo, do ponto de vista psicológico, em alguns casos, por isso o tratamento domiciliar é sempre a melhor opção.

Agora que você já sabe dos benefícios do atendimento Home Care do Dr. Ozônio, agende a sua consulta de maneira simples, pelo site, telefone – (11) 2295-9931 ou WhatsApp: (11) 94217-9658 e integre essas vantagens da ozonioterapia e demais técnicas de medicina complementar e integrativa na sua vida.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *