Já ouviu falar em purificador de ar com ozônio? O aparelho ganhou um maior destaque nos últimos anos trazendo benefícios diferentes a quem o usa, impactando de maneira direta a qualidade de vida. E melhor ainda, ele pode ser usado dentro de residências, contando assim com grandes melhoras à saúde instantaneamente.

Pensando nisso, nós da Saúde com Ozônio, separamos aqui 3 benefícios que o purificador de ar com ozônio pode oferecer. Confira!

Como funciona o purificador de ar com ozônio

Nos últimos anos, o purificador de ar com ozônio ganhou um maior destaque dentro das residências, isso porque ele oferece praticidade na manutenção de um ar limpo e puro em locais fechados.

De maneira resumida, conseguimos explicar que o purificador de ar com ozônio é um aparelho que tem a função de gerar uma certa quantidade de ozônio, para que assim, em um determinado ambiente ele consiga purificar o ar, além de sanitizar o ambiente.

Desse modo, o purificador de ar com ozônio é um aparelho que consegue gerar íons negativos e ozônio. Mas o que é o ozônio?

É um gás conhecido principalmente por causa de seu efeito no equilíbrio ecológico do planeta. Ou seja, por causa de sua capacidade de absorver raios UV, assim o ozônio é um dos grandes responsáveis pela vida aqui na Terra.

Depois de 30 a 40 minutos de funcionamento do purificador de ar com ozônio, as quantidades de bactérias e micróbios diminuem de 4 a 5 vezes no ambiente.

Os benefícios do purificador de ar com ozônio

Melhora do sistema imunológico e nervoso

Você sabia que os íons negativos localizados em um ambiente contam com uma grande quantidade de efeitos positivos sobre o nosso sistema imunológico e sistema nervoso?

Sendo assim, este produto ajuda bastante na hora de aliviar dores e doenças (pulmonares, alérgicas), conta com a produção de um efeito favorável sobre o humor, fortalecendo ainda as membranas celulares tornando-os ainda mais resistentes às doenças, fazendo com eu a vida das células sejam prolongadas em 30% a 50%.

Longevidade dos animais e seres humanos

Com o purificador de ar com ozônio, a longevidade dos seres humanos aumenta entre 15% a 20%. Fora isso, a longevidade dos animais aumenta em até 45%. Isso tudo se deve ao prolongamento da vida celular, como falamos anteriormente.

Cargas estáticas positivas neutralizadas

Cargas produzidas por televisões, monitores, computadores e outros aparelhos eletrônicos são as positivas.

O purificador de ar com ozônio gera tanto íons positivos quanto íons negativos, isso faz com que a neutralização das cargas seja causada, evitando assim que haja descargas eletrostáticas. Desse modo, os aparelhos purificadores com ozônio têm a capacidade de limpar o ar, além de diminuir de maneira significativa a transmissão de doenças que são causadas por bactérias e vírus que têm sua transmissão pelas vias aéreas.

Aqui na Saúde com Ozônio, além de ter acesso a tudo relacionado à ozonioterapia, você ainda pode garantir o purificador de ar com ozônio e contar com todos os seus benefícios. Confira!

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *