Telefone: (11) 2247-9516
WhatsApp (11) 9 4217-9658

Quem sou eu?

Meu nome é Alan Duarte, tenho 32 anos, sou casado a 6 anos com Janaina Duarte, tenho uma filha linda chamada Giovanna, sou bancário a 8 anos e atualmente trabalho no Banco do Brasil.

Em 2008 tive uma experiência terrível na minha vida, sofri um acidente de moto e tive um poli trauma com consequências graves, perdi 2 órgãos e 50% do meu fígado, que graças a Deus se regenerou com o passar do tempo.

Com o passar dos anos percebi que tive muitas mudanças orgânicas que estavam atrapalhando o meu dia a dia, recorri a diversos tratamentos, porém os sintomas de dor e mal-estar eram muito recorrentes, o diagnostico final foi esteatose hepático grau 1. =, ou seja, gordura no fígado.

Como eu já tinha recorrido aos tratamentos que me foram aconselhados e não obtive a resposta que eu precisava, estava disposto a procurar alguma alternativa não convencional, desse dia em diante eu mudei totalmente a história da minha vida. Através do relato de um grande amigo Flávio Ribeiro fiquei sabendo de um tratamento diferente chamado Ozonioterapia, quando ouvi os primeiros relatos do meu amigo fiquei impressionado, principalmente por que o Flávio era extremamente saudável, mas dono de uma sensibilidade ímpar, quando ele falava da Ozonioterapia referia-se aos excelentes resultados que outra pessoa estava conquistando naquele momento, foi então que fiz uma grande amizade com Manoel filho.

Através da história do Manoel, paciente transplantado de fígado, obrigado a usar imunossupressor que causa vários efeitos colaterais, inclusive Diabetes, estava convencido de que a Ozonioterapia era uma boa alternativa.

Foi então que tive meu primeiro contato com o Ozônio, através de um grande médico, Dr. Coimbra de São José do Campos, e o destino me reservava mais uma grande amizade.

Desde de então inspirado pela história de grandes homens como Manoel Filho e Dr. José de Castro Coimbra, decide levantar a bandeira da Ozonioterapia e espalhar a informação deste tratamento complementar aos 4 cantos desse país.

Gostaria de deixar meus contatos e dizer que estou a disposição para tirar qualquer dúvida; Telefone: (11) 2247-9516 | WhatsApp (11) 94217-9658